Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Entrar na sua conta.

Account Login

Esqueceu sua senha?

Você vive no mundo ou o mundo vive em você?

Hoje as tentações são muitas… sei… mas é assim que perdemos nossa salvação. Hoje é tudo muito simples… saiu, ganhou, levou… Todo mundo muito disponível, ninguém é de ninguém. Famílias desgarradas, casais afastados, liberais, liberados. Mundo mundano… Mundo insano… Mundo imundo…Mundo seguidor e servidor do deus deste mundo…

Você vive no mundo ou o mundo vive em você?

E em contrapartida se vê aquela família toda, unida, indo à casa de Deus e dizem: Quadrados, crentes, Zé povinho, trouxas que dão dinheiro para o Pastor, gente desinformada. Tudo isto é dito por quem está no mundo, pois só conseguem ver o seu mundinho sujo e de sua ótica suja, de quem se entrega nas mão do homem tudo é sujo. O sujeito gasta uma fortuna num boteco, bebe, vomita, se acaba e acha que vai ser feliz assim. Se transforma em lixo. Gasta uma fortuna com a podridão do mundo e ainda acha que quem faz ofertas e devolve seu dízimo é trouxa. Trouxa não é quem devolve a Deus 10% do que ganha em dízimos (eu sou ofertante também, mas minhas ofertas são entre eu e meu Deus), trouxa é quem entrega 100% do que ganha nas mãos do diabo. Não, não dá diretamente, vai parcelando… entrega um pouco na conta do boteco, um pouco no que gasta com cigarro (eu sei bem disto pois já fiz disto minha vida).

Por isso que sou um dos que levam a palavra do Senhor a este mundo sujo. Entro no inferno e tento trazer as pessoas de lá, levo a palavra de meu Deus às pessoas que sofrem. A pessoa não tem a capacidade de procurar à Deus. Não quer crer ou tem medo de crer que o Senhor Jesus é Salvador e Libertador. Se entregam aos vícios, se entregam aos homens.

Um ente muito querido meu já me disse que estava lutando para ser inscrito em um programa de estudo para testes de remédios para curar uma doença que possui. Fazer testes, ser cobaia… se entregar sem nenhuma garantia para ser rato de laboratório nas mãos de um médico e correr todos os riscos, pagando por isto, mas não tem coragem de entregar-se de corpo e alma nas mãos de quem deu a vida por si.

Procurar se sujeitar aos médicos e não ter coragem para se colocar ao alcance do médico dos médicos. Ele está à sua disposição esperando apenas e tão somente que se lhe seja dada a oportunidade de levar a sua cura. Deus é tão maravilhoso que te dá o direito de não aceitá-lo. Pense bem, não é melhor passar uma pequena época sendo “o quadrado” aqui e a eternidade curtindo a benção dos céus? Pense bem, quando tudo o mais acabar, quando tuas forças forem tomadas, quando teu corpo, velho e decadente se entregar ao solo para onde vai a sua alma?

Rogério Bolanho
www.vaiarrebentar.com.br
VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!

Acesse o VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!

Compartilhe:FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail

 


Leave a comment