Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Entrar na sua conta.

Account Login

Esqueceu sua senha?

Seja cabeça e não cauda, assim como disse o Senhor dos Exércitos

"E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir." (Deuteronômio 28:13)

"O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus."  (Deuteronômio 28:8).

Seja cabeça e não cauda, assim como disse o Senhor dos Exércitos

Quando nos conscientizamos de que o Senhor nos chamou por cabeça e não por cauda cada capítulo e versículo que a Escritura nos ensina passa a ficar vivo dentro de nós. Aí a Palavra passa a se cumprir em tudo o que o Senhor nos ensinou, "porque eu velo sobre a minha palavra para cumprí-la."(Jeremias 1:12). Ainda que as decepções e as tribulações desta vida venham sufocar a nossa alma, sabemos em quem temos crido: na Rocha, que é Cristo.

Podem soprar os ventos e as tempestades, mas estamos firmes. O Senhor te chamou por cabeça,e não por cauda, portanto tome posse de tudo aquilo que é teu! Deus te fez para ser “O VENCEDOR!”, seja!

Compartilhe:FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail

 


Leave a comment